Rapper Tory Lanez condenado a 10 anos por disparar contra Megan Thee Stallion

Tory Lanez. Foto: Instagram
Tory Lanez. Foto: Instagram

O rapper Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão na terça-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles por agredir a colega Megan Thee Stallion.

Em dezembro passado, Tory Lanez foi considerado culpado de atirar no pé de Megan Thee Stallion em julho de 2020, quando eles saíam de uma festa na casa da celebridade Kylie Jenner.

Em sua condenação, o réu foi considerado culpado de todas as três acusações que os promotores apresentaram contra ele: agressão com arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e disparo negligente de arma por atirar no autor.

Tory Lanez falou por vários minutos na sentença de terça-feira. Ele descreveu a queixosa como sua amiga – “alguém de quem ainda cuido muito até hoje” – independentemente de seus sentimentos sobre ele. Ele falou sobre o vínculo com ela pela perda de suas mães.

Megan Thee Stallion não compareceu ao tribunal para a sentença, mas emitiu uma declaração por escrito, dizendo: “Por uma vez, o réu deve ser forçado a enfrentar todas as consequências de suas ações hediondas e enfrentar a justiça”.

Quando o tiroteio ocorreu, Megan Thee Stallion e Tory Lanez deixaram a festa junto com um amigo dela e seu guarda-costas. Os artistas entraram em uma discussão dentro do carro. Ele atirou em seus pés quando ela desceu do veículo. Ela foi internada e passou por cirurgia.

Logo após o tiroteio, Megan Thee Stallion disse à polícia que havia pisado em vidros quebrados. Durante seu depoimento no julgamento de Tory Lanez em dezembro passado, ela disse que tinha tanto medo da polícia e de Tory Lanez que não podia dizer imediatamente a verdade. “Não me sinto seguro no carro. Não me sinto segura com a polícia”, disse ela, entre lágrimas.

Back to top